Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Semana 21 – Meus piores defeitos

O top 5 dessa semana foi difícil de responder. Eu não gosto do conceito de qualidade e defeito. Acho que as pessoas têm características que podem ser boas ou ruins dependendo da situação. Bem, e quando é para falar dos próprios defeitos isso é bem complicado. Entre os que eu escolhi alguns são coisas que eu realmente sei que eu tenho e preciso mudar e outras são coisas que as pessoas reclamam em mim. 





1 – Indecisão – A verdade é que eu quero todas as opções e é terrível não poder tê-las!! Eu escolho uma coisa e de repente penso que a outra seria melhor, mas se eu escolhesse a outra iria querer essa...

2 – Tendência ao tédio - eu tenho uma facilidade enorme de me sentir entediada por isso eu sinto necessidade de mudar sempre e fazer mil coisas ao mesmo tempo. E às vezes eu fico empolgada para fazer alguma coisa e depois me entedio e desisto.

3 - Humor instável – Eu estou super-eufórica e de repente fico pra baixo, ou o oposto. Às vezes estou calma e fico impaciente do nada... Tento controlar isso, mas é difícil para mim.

4 – Desorganização – Eu juro que eu me esforço para ser organizada, mas não consigo. Eu me planejo de ser totalmente regrada e organizada e me policio os primeiros dias. Depois eu fico com vontade de chutar tudo e desisto. Eu não sei mais o que eu faço para mudar isso.

5 – Exagero – Às vezes eu exagero! Exagero no que é bom e no que é ruim. E com certa frequência faço tempestade num copo d’água.

Imagem: We heart it




7 pérolas:

Nossa, sou MUITO parecida com você em muitas coisas,é engraçado..mas sou muito indecisa até quando decido algo, aí "é aquilo", e não mudo de ideia ou me arrependo...

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Eu tb sou desorganizada e exagerada.
:D
Adorei saber que não estou sozinhas em minhas características.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Ayu-chan disse...

Oi Madrepérola, adoro vir no seu blog e hoje decidi comentar afinal os.defeitos que escolheu são muito parecidos com os meus, principalmente a indecisão. Posso demorar.horas em decidir o que comer ou qual boina ou arquinho usar, sempre acho que vou sair perdendo se escolher aquele ou este, ^^#

Beijos e parabéns pelo cantinho doce e aconchegante. Amo vir aqui :)

Ayu-chan

Belle Bueno disse...

2,3 & 5! Sei como é D: Mas se fosse fazer um post com meus defeitos teria de ser 50 e não 5! O fato de admitir determinadas coisas é uma qualidade que supera todos estes defeitos mencionados ai. xoxo

Desses eu acho que o meu pior é o exagero... mas estou tentando mudar isso.

ichigo hime disse...

"Acho que as pessoas têm características que podem ser boas ou ruins dependendo da situação." Concordo demais com isso e acho que qualidades podem se tornar defeitos se muito exageradas, por exemplo: ser atenta aos detalhes é bom, mas obsessão é ruim D:

Somos bem parecidas nos "defeitos" >:

Nereida disse...

Todo mundo tem seus defeitos, né? Os seus com certeza não são tão ruins. ^-^ E eu ainda não consigo te imaginar como uma pessoa desorganizada... acho que você deve se cobrar demais.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram