quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Detona Ralph

Postagem um pouco atrasada, mas está valendo ainda.

Bem, eu assisti ao filme Detona Ralph duas vezes. A primeira com o Ed e a segunda para acompanhar as minhas priminhas no cinema.


O tema do filme tem um quê de nerdice (o que eu adoro) e é bonitinho e doce. Segundo o Ed teria sido melhor se não fosse Disney, porque a Disney sempre consegue açucarar demais na opinião dele; mas eu terminei de assistir o filme com aquele sentimento de "Owmmmm... (*,*)". Achei o filme adorável!!!
A história é sobre um vilão de um jogo de fliperama que decidi que quer ter uma vida diferente. Ele não se sente valorizado e acha que tem uma função muito pequena. Ele pensa que tudo será diferente se ele for um herói e ganhar uma medalha. 

Um breve Trailer:



A personagem que eu mais gostei foi a Vanellope. Ela é travessa, doce, alegre e sonhadora!! Uma típica personagem da Disney, do tipo que me encanta tremendamente. Ela é uma personagem do jogo Corrida Doce vai estar ao lado do Ralph na maior parte dessa aventura. Aposto que todo mundo que assistir ao filme também vai se apaixonar por ela.



6 comentários:

  1. Assisti no dia 1o. e adorei a Corrida Doce! Achei, em geral, o filme muito divertido e geralmente não gosto dos filmes do mesmo tipo. Quero rever!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Nunca tinha lido nada sobre este filme! Faz tempo que não assisto uma animação.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana

    Adoro filmes do tipo desenho animado e este parece bem interessante.
    Uma ótima noite

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. aAAHH ADOOOORO filminhos fofinhos!
    Da uma passadinha, tem look do dia no blog! ;)
    Esperamos o seu recadinho! ;***

    ResponderExcluir
  5. Já estou louca pra ver esse filme, parece fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho visto o trailer repetidas vezes e estou quase tentada a levar os meus filhos para assistir, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...