quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag


Quem me indicou para esta tag foi a Laura do I just Believe. Obrigada, flor, pela indicação!!

REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.




E as perguntas que os indicados devem responder são:


1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bem, o nome do blog veio do meu pseudônimo “Madrepérola”. Eu o escolhi por dois motivos. Primeiro porque para mim madrepérolas sempre lembram objetos clássicos, elegantes e antigos; como camafeus por exemplo. O segundo foi pelo significado. Madrepérolas são as conchas de onde as pérolas nascem. Como eu escrevo eu classifico que aquilo que eu faço é o que existe de mais precioso em mim, é o tesouro que eu guardo, a minha pérola. No título do blog eu quis acrescer um pouco mais de doçura ao meu pseudônimo porque o que eu sempre tento fazer é colocar mais doçura na vida das pessoas através dos meus textos.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem, eu me esforço para postar pelo menos três vezes por semana. Quando eu viajo, por exemplo, eu deixo algumas postagens prontas, mas às vezes a correria é tanta que eu não consigo me dedicar tanto tempo.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não. Ainda bem! Já tive problemas no formspring, mas no blog não.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Eu vivo mudando tudo na mnha vida, então é possível que eu mude alguma coisa no layout ou que crie uma nova seção. Talvez eu retome alguma seção abandonada também.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Às vezes eu fico sim. O que eu tento fazer quando isso acontece é não me deixar abater pelo desânimo e buscar alguma inspiração em filmes, músicas, decoração... Qualquer coisa que possa agradar às minhas leitoras.

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Quando não estou no computador (e tenho tempo livre) eu gosto de ler, fazer trabalhos manuais e especialmente ficar com meu namorado, minha família e meus amigos.

7- Quantos livros lê por mês?
Bem, por ano eu tenho que ler pelo menos 10 livros de Literatura na faculdade, fora esses eu tento ler pelo menos um livro por mês por mês, fora da obrigação da curso, mas o que não quer dizer que eu não tenha prazer em ler os livros do meu curso.

8- Quantos blogs visita por dia?
Tento visitar todos os que estão atualizados.

9- Qual blog visita todos os dias?
Bem, não há um blog que eu visite todos os dias, mas eu visito com mais frequência, bem, eu sigo o que eu escrevi na pergunta a cima, eu vejo as atualizações e visito.

10- Quanto tempo está na blogosfera?
Desde Março de 2010. Vamos fazer o nosso 3º Aniversário este ano!

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Quando eu montei o meu blog minhas principais inspirações eram o (falecido) Princess Portal (muitas lágrimas por ele não existir mais) e os textos do Novala. No início o meu blog era muito mais voltado a dicas de lifestyle, eu ainda dedico o meu blog ao lifestyle, mas agora de uma maneira diferente, principalmente levando magia às minhas leitoras por meio dos meus contos e crônicas.

Eu realmente adorei essa tag e gostaria que todos os blogs que eu sigo respondessem, mas como eu só posso indicar dez deles, vamos lá.









7 comentários:

  1. Oie flooor,obrigada pela indicaçao *_*

    adorei saber disso de vc *.*

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hey, Obrigada por indicar. Legal saber estas curiosidades a seu respeito. xoxo Belle

    ResponderExcluir
  3. Muitas lágrimas pelo Princess Portal >:

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas!Principalmente sobre o nome do blog, é fantástico!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é deveras encantador o modo que você escolheu o nome do seu blog, uma graça ^^
    Obrigada pela tagg :3

    ResponderExcluir
  6. Olá Luana

    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...