Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 26 de janeiro de 2013

Semana 22 - Na minha geladeira tem que ter:

Eu tive uma semana um pouco tumultuada, mas pretendo posteriormente responder aos comentários e visitar os blogs que costumo visitar sempre.

Bom, o tema do Top 5 dessa semana (que eu estou postando no último dia dessa semana) é "Na minha geladeira tem que ter".


1 - Frutas
2 - Iogurte
3 - Suco
4 - Algum doce (para os dias de TPM)
5 - Leite

Imagem: We heart it

8 pérolas:

Leite é o principal destes pra mim... Sou meio viciada em leite desde pequena kkk

Belle Bueno disse...

Os 5 são indispensáveis, mas eu tb preciso de queijo '-'

Ana Beatriz disse...

Suco é tão amor, ainda mais agora eu dodoi da silva D: e o pior na rua anda tão caro, to vendo suco por 6 reais, acabando com meus lanchinhos esse mundo capitalista q

moringan disse...

cara, para mim tem que ter doce todo dia kkk. tá, devo ser o unico caso de solitária que tem familia kk

Muito saudável a sua geladeira, não?! Eu também tenho que ter doce de vez em quando, mas não pode ser todo dia, porque se estiver lá, eu como, haha
Aqui em casa também tem sempre gelatina, pois é a sobremesa favorita dos meus filhos :)
bjs e ótimo Domingo pra vc

Ayu-chan disse...

Leite, frutas e o docinho básico da tpm também não podem faltar na minha geladeira. Esse desafio é tão legal que estou morrendo de vontade de criar meu blog logo só pra responder ;)

~aah, ó eu aqui de novo~... Essa imagem do post é tãaaao eu! (vivo comendo por tedio .-.~.... te indiquei uma tag lá no blog, depois da uma olhadinha! Beijinhos!

Luh Macedo disse...

Nossa, também não vivo sem leite, doces (leia-se brigadeiro e chocolate, haha) e danoninho! <3
Uma semana linda pra você!
Beijinhos!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram