sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Semana 20 – Fico de mau-humor quando...




1 – Não posso dormir o suficiente – Quem me conhece sabe o quanto o sono é importante pra mim. Quando eu estou realmente com sono eu simplesmente apago. Eu sinto muito sono e já dormi falando ao telefone, no cinema, no carro a caminho de casa (no banco do carona – lógico)... E se eu não consigo dormir o suficiente eu fico muito mal-humorada.

2 – Zombam de coisas que são especiais para mim – Eu fecho a cara na hora ou simplesmente me calo. Como eu sou sempre muito falante todo mundo sabe que quando eu fico calada é porque algo está errado.

3 – Me “emprestam” para fazer favores a outras pessoas – É a típica situação de fazer cortesia com o chapéu alheio, no caso o meu chapéu. Acho que não custa nada chegar até mim e perguntarem “Luana, você poderia fazer isso por tal pessoa?”, mas eu simplesmente odeio que sem me consultar alguém diga em alto e bom tom “A Luana pode fazer isso para você.”.

4 – Esquecem as regras básicas de educação – Ninguém vai morrer se disser “Por favor” e “Obrigado” ou se pedir desculpas quando esbarrar em outra pessoa. Então por que é tão difícil ser educado?

5 – Tenho de fazer algo contra minha vontade – eu NÃO sou do tipo de pessoas que faz  pirraça quando tem de fazer algo que é realmente necessário, mas eu odeio fazer coisas contra a minha vontade, e geralmente não quero fazê-las porque as acho desnecessário ou que vão contra o que eu acredito.

5 comentários:

  1. Nossa, nesse ponto sou exatamente como você, principalmente com o quesito "não dormir o suficiente"... nossa, eu fico com MUITO mal humor

    ResponderExcluir
  2. Se eu sou forçada a acordar cedo, a não sei que eu saiba disso ainda é tranquilo, mas caso eu acorde forçada, me dar um 'bom dia' não é uma boa ideia... >.<
    Nem me fale em educação, uma coisa horrenda que tenho nojo que vai muito além de não dizer 'Obrigada' são arrotos, detesto arrotos, e "tipo assim": tem gente que acha bonito e-e
    As vezes acho que devo ser uma pessoa muito insuportável, mas tem momentos que me sinto uma deusa por ter tanta paciência, é tão difícil para as pessoas respeitarem as outras, tipo: Bom senso, faça uma visita ao cérebro dessa pessoa, bjs!
    - Revolta mode on, mas enfim ~

    Bye ;*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos os itens. Principalmente o de fazer cortesia com o chapeu alheio. Eu quero morrer qnd alguem faz isso comigo ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo! E nossa, como eu odeio que me botem pra fazer as coisas de favor pros outros. Não sou obrigada o_o'

    ResponderExcluir
  5. Caramba, só de ler já dá agonia, é de deixar qualquer um mal qualquer um desses itens rs.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...