Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meme: Como você encontrou Lolita


Bem, quem me indicou para o Meme foi a Ichigo! E eu sei que eu demorei bastante para responder. Pardon!
Eu quero também agradecê-la por me indicar! Obrigada, flor! Eu adorei!!

Regrinhas:

- Conte para nós como você conheceu a moda Lolita. Se possível a primeira imagem que você encontrou/ do dia que viu alguém usando, etc;
- Só faça se te indicarem para fazer;
- Diga quem te indicou; 
- Repasse para mais três lolitas.


Essa não foi a primeira imagem que eu vi, mas representa o que eu vi nas primeiras imagens que me fizeram ter contato com lolita pela primeira vez.

Bem, eu conheci o estilo Lolita no Orkut, em 2005. Encontrei por acaso uma comunidade e fiquei lendo os tópicos. Depois pesquisei um pouco mais na internet e fiquei participando da comunidade para entender melhor. A primeira foto que eu vi do estilo foi da Kazi (acho que eu nunca tive oportunidade de dizer isso a ela) e eu achei o estilo incrível. Eu a achei muito bonitinha, ela se vestia como uma boneca e eu pensei “Eu quero me vestir assim!”.
Quanto mais fotos eu via mais eu me apaixonava pelo estilo.
O primeiro sub-estilo pelo qual eu me interessei foi o Gothic. Acho que isso aconteceu principalmente porque eu gostava muito dos visual Gótico. Eu era meio trevosinha e eu tinha o cabelo roxo na época. Sei que para algumas pessoas vai ser bem difícil de imaginar isso. 
Com o tempo eu fui ficando cada vez menos trevosa na minha maneira de vestir, mas ainda gosto bastante de Darkwave, Metal e Rock. Outro fato que às vezes surpreende as pessoas!

Eu indico:

Nereida (tá, ela não é mais Lolita, mas já foi.);

Eu também recebi um selinho da Ichigo e embora a regra seja indicar 5 blogs eu vou indicar os três a cima.







5 pérolas:

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Vc me fez lembrar que a primeira vez que ouvi falar de Lolita foi no seu blog, pois até então não sabia o que era.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Ayu-chan disse...

Eu acho que boa parte das lolitas ou das meninas que se interessam pelo estilo já foram trevosas um dia. Eu por exemplo estou descobrindo lolita agora e doida pra começar, mas ainda me visto muito Heavy Metal ainda.

Que selinho mais fofo *..*

ah, obrigada por indicar, adorei *-*
concordo com isso de lolitas serem trevosas no fundo. rsrs' também adoro metal, e preciso pensar um pouco para ter certeza, mas acho que o primeiro sub-estilo que gostei também foi o Gothic :D

ichigo hime disse...

Eu não sabia que vc já tinha sido trevosa tb, ou sabia e esqueci (?)

A Kazi é muito amorzinho i.i Tô super feliz por ela estar morando em SP agora :~

Obrigada por me indicar :3 fiz ontem o selinho <333

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram