segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meme: Como você encontrou Lolita


Bem, quem me indicou para o Meme foi a Ichigo! E eu sei que eu demorei bastante para responder. Pardon!
Eu quero também agradecê-la por me indicar! Obrigada, flor! Eu adorei!!

Regrinhas:

- Conte para nós como você conheceu a moda Lolita. Se possível a primeira imagem que você encontrou/ do dia que viu alguém usando, etc;
- Só faça se te indicarem para fazer;
- Diga quem te indicou; 
- Repasse para mais três lolitas.


Essa não foi a primeira imagem que eu vi, mas representa o que eu vi nas primeiras imagens que me fizeram ter contato com lolita pela primeira vez.

Bem, eu conheci o estilo Lolita no Orkut, em 2005. Encontrei por acaso uma comunidade e fiquei lendo os tópicos. Depois pesquisei um pouco mais na internet e fiquei participando da comunidade para entender melhor. A primeira foto que eu vi do estilo foi da Kazi (acho que eu nunca tive oportunidade de dizer isso a ela) e eu achei o estilo incrível. Eu a achei muito bonitinha, ela se vestia como uma boneca e eu pensei “Eu quero me vestir assim!”.
Quanto mais fotos eu via mais eu me apaixonava pelo estilo.
O primeiro sub-estilo pelo qual eu me interessei foi o Gothic. Acho que isso aconteceu principalmente porque eu gostava muito dos visual Gótico. Eu era meio trevosinha e eu tinha o cabelo roxo na época. Sei que para algumas pessoas vai ser bem difícil de imaginar isso. 
Com o tempo eu fui ficando cada vez menos trevosa na minha maneira de vestir, mas ainda gosto bastante de Darkwave, Metal e Rock. Outro fato que às vezes surpreende as pessoas!

Eu indico:

Nereida (tá, ela não é mais Lolita, mas já foi.);

Eu também recebi um selinho da Ichigo e embora a regra seja indicar 5 blogs eu vou indicar os três a cima.







5 comentários:

  1. Oi Luana,
    Vc me fez lembrar que a primeira vez que ouvi falar de Lolita foi no seu blog, pois até então não sabia o que era.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que boa parte das lolitas ou das meninas que se interessam pelo estilo já foram trevosas um dia. Eu por exemplo estou descobrindo lolita agora e doida pra começar, mas ainda me visto muito Heavy Metal ainda.

    Que selinho mais fofo *..*

    ResponderExcluir
  3. ah, obrigada por indicar, adorei *-*
    concordo com isso de lolitas serem trevosas no fundo. rsrs' também adoro metal, e preciso pensar um pouco para ter certeza, mas acho que o primeiro sub-estilo que gostei também foi o Gothic :D

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que vc já tinha sido trevosa tb, ou sabia e esqueci (?)

    A Kazi é muito amorzinho i.i Tô super feliz por ela estar morando em SP agora :~

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar :3 fiz ontem o selinho <333

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...