quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Daily Outfit - Reveillon 2013

Eu havia postado aqui parte do meu outfit de reveillon. E agora vou postar uma foto minha com ele. (Tá, eu não me gostei na foto, mas tudo bem).

Eu passei o reveillon na casa do Ed e foi o melhor reveillon de todos!!!

Rundown:

Vestido : Costueira
Sandálias e bolsa: Melissa
Colar e presilha de cabelo (que você não vê na foto) : Presentes da Charlotte.
Anel: Comprado na 25 de Março. (Não tem foto na PG)

E por falar em Reveillon eu sei que eu havia dito que não faria uma lista de promessas, mas lendo o blog da Nereida acabei me inspirand e fiz uma lista de metas para 2013.


- Aprender a andar de bicicleta (É... eu ainda não sei, mas decidi que quero aprender).

- Escrever 100 páginas do meu livro até o a meu aniversário (Vamos ver se algum dia eu consigo publicá-lo)

- Pegar aulas de direção na autoescola até que eu me sinta segura para dirigir sozinha, e passar a dirigir com frequência. (Eu tirei carteira de motorista e alguns meses depois fiquei impossibilitada de dirigir porque estava doente, fiquei muito tempo em tratamento e perdi a prática, renovei a carteira, mas agora preciso pegar umas aulas para me sentir segura novamente para dirigir)

- Diminuir significativamente o consumo de açúcar, refrigerante e frituras.

- Me exercitar com mais frequência.

- Estudar mais sobre idiomas (em especial francês e espanhol).

- Ler pelo menos um livro por mês (além dos pedidos pela universidade, que não são poucos).

- Fazer piquenique com o Ed. (Estamos pensando nisso desde antes de começar a namorar)

- Ser mais Lifestyler. (Para acrescentar um pouco mais de doçura à minha vida).

- Sortear um presente para as leitoras do blog, no 3º aniversário do nosso cantinho.

Conforme eu for realizando essas metas eu posto aqui e no fim do ano eu faço uma retrospectiva disso.

5 comentários:

  1. Olá Madrepérola

    Linda.
    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Você estava muito linda! Adorei suas metas, que você alcance todas elas! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Gostei do seu look. Ficou lindo! Seu cabelo está muito legal.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. que graçaaa o look!
    ameii a bolsa, muito fofa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o visual! Gostei muito do seu blog também! Adoro pessoas com estilo próprio. Eu tenho um blog também, se quiser visita-lo ficarei contente. Não tenho contato com muitos blogueiros e gostaria de ampliar este horizonte em particular. Se quiser deixar sua opinião, seria legal :) xoxo http://bellebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...