sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Semana 21 – Meus piores defeitos

O top 5 dessa semana foi difícil de responder. Eu não gosto do conceito de qualidade e defeito. Acho que as pessoas têm características que podem ser boas ou ruins dependendo da situação. Bem, e quando é para falar dos próprios defeitos isso é bem complicado. Entre os que eu escolhi alguns são coisas que eu realmente sei que eu tenho e preciso mudar e outras são coisas que as pessoas reclamam em mim. 





1 – Indecisão – A verdade é que eu quero todas as opções e é terrível não poder tê-las!! Eu escolho uma coisa e de repente penso que a outra seria melhor, mas se eu escolhesse a outra iria querer essa...

2 – Tendência ao tédio - eu tenho uma facilidade enorme de me sentir entediada por isso eu sinto necessidade de mudar sempre e fazer mil coisas ao mesmo tempo. E às vezes eu fico empolgada para fazer alguma coisa e depois me entedio e desisto.

3 - Humor instável – Eu estou super-eufórica e de repente fico pra baixo, ou o oposto. Às vezes estou calma e fico impaciente do nada... Tento controlar isso, mas é difícil para mim.

4 – Desorganização – Eu juro que eu me esforço para ser organizada, mas não consigo. Eu me planejo de ser totalmente regrada e organizada e me policio os primeiros dias. Depois eu fico com vontade de chutar tudo e desisto. Eu não sei mais o que eu faço para mudar isso.

5 – Exagero – Às vezes eu exagero! Exagero no que é bom e no que é ruim. E com certa frequência faço tempestade num copo d’água.

Imagem: We heart it




7 comentários:

  1. Nossa, sou MUITO parecida com você em muitas coisas,é engraçado..mas sou muito indecisa até quando decido algo, aí "é aquilo", e não mudo de ideia ou me arrependo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Eu tb sou desorganizada e exagerada.
    :D
    Adorei saber que não estou sozinhas em minhas características.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Madrepérola, adoro vir no seu blog e hoje decidi comentar afinal os.defeitos que escolheu são muito parecidos com os meus, principalmente a indecisão. Posso demorar.horas em decidir o que comer ou qual boina ou arquinho usar, sempre acho que vou sair perdendo se escolher aquele ou este, ^^#

    Beijos e parabéns pelo cantinho doce e aconchegante. Amo vir aqui :)

    Ayu-chan

    ResponderExcluir
  4. 2,3 & 5! Sei como é D: Mas se fosse fazer um post com meus defeitos teria de ser 50 e não 5! O fato de admitir determinadas coisas é uma qualidade que supera todos estes defeitos mencionados ai. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Desses eu acho que o meu pior é o exagero... mas estou tentando mudar isso.

    ResponderExcluir
  6. "Acho que as pessoas têm características que podem ser boas ou ruins dependendo da situação." Concordo demais com isso e acho que qualidades podem se tornar defeitos se muito exageradas, por exemplo: ser atenta aos detalhes é bom, mas obsessão é ruim D:

    Somos bem parecidas nos "defeitos" >:

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo tem seus defeitos, né? Os seus com certeza não são tão ruins. ^-^ E eu ainda não consigo te imaginar como uma pessoa desorganizada... acho que você deve se cobrar demais.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...