quinta-feira, 19 de maio de 2011

2 aplicativos fofos do Orkut

Há dois aplicativos do Orkut pelos quais eu estou encantada e então decidi vir falar a respeito deles aqui e mostrar coisas fofas que você pode fazer no seu dia-a-dia.

Princesa dos sonhos:



Eu acho esse aplicativo totalmente fofo e lolítico! É um tipo de teste que você faz todos os dias para saber que princesa você é! São apresentadas duas imagens de cada vez e você deverá escolher uma delas e no final aparece o resultado que está de acordo com o seu humor do dia.


Vila Mágica


Um aplicativo fofo e viciante! Você cria um mascote (que é na verdade o seu avatar) e deve cuidar dele e de sua casinha. Você pode interagir com os outros participantes e tem uma lista de missões que deve cumprir! Essa é minha mascote, a Pérola, que pousou bonitinha para a foto!

Espero que vocês gostem dos aplicativos tanto quanto eu.

6 comentários:

  1. aah adorei *-*
    nem sabia da existencia disso no orkut xD
    Vo correndo la colokar no meu X_X
    =D
    Bjinhoos =**

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana

    Que legal. Faz tempo que não passo por lá. Gostei de saber.

    Bjooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nya, esse das princesas eu não conhecia, vou lá instalar ele já. *---* rsrs'

    agora o Vila Mágica eu já tinha, mas ele está tão abandonado. rsrs
    na verdade todo o orkut está. ^.^'>

    adorei as dicas. :D
    kissu ~

    ResponderExcluir
  4. nya, esse das princesas eu não conhecia, vou lá instalar ele já. *---* rsrs'

    agora o Vila Mágica eu já tinha, mas ele está tão abandonado. rsrs
    na verdade todo o orkut está. ^.^'>

    adorei as dicas. :D
    kissu ~

    ResponderExcluir
  5. eu joguei essa da princesa mas nao no orkut,foi num site de jogos de garota
    eh bem legalzinho ^^

    ResponderExcluir
  6. Tb vou instalar esse das princesas, que lindo ♥

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...