domingo, 29 de maio de 2011

Bolo de Iogurte/


Essa receita é a base que eu usei para criar a receita da semana passada, é um bolo simples, mas é muito saboroso e macio. Ah, eu queria tirar uma foto antes de ele ser cortado, mas alguém foi mais rápido que eu. ha ha ha
This recipe was the basis to create the recipe of the last week, it's a simple cake but it's delicous and soft. Oh, I wanted to take a photo before cut it, but somebody was faster than me. ha ha ha

Ingredientes/ Ingredients:

- 1 copo de iogurte natural (use o copo como medida para os demais ingredientes)/ 1 cup (200 ml) of unflavoured Yogurte - Use the cup to quantify the other ingredients
- 3 copos de farinha de trigo/ 3 cups of flour
- 2 copos de açúcar/ 2 cups of sugar
- 1/2 Copo de óleo/ 1/2 cup of oil
- 1 colher de sopa de fermento em pó/ 1 tablespoon of baking powder
- 4 ovos/ 4 eggs


Modo de fazer/ Way to do:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Unte uma forma com manteiga e polvilhe açucar e então despeje a massa e leve ao forno até assar.
Put all ingredients in a blender and beat untill it become homogeneous, so put in a pan and lead to oven untill bake.

6 comentários:

  1. Eu tenho gordafeelings, o bolo precisaria de uma cobertura 8D Mas achei legal, nunca vi/fizbolo de iogurte, só coloquei iogurte num bolo de chocolate!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz um bolo do tipo, mas parece bom para comer e tomar um café :3

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana

    Já anotei a receita. Está com uma cara ótima.

    Uma ótima noite
    Bjoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Que delícia! Agora só falta o chá para acompanhar...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Esse bolo parece delicioso! Você sempre nos deixando passar vontade aqui no blog. rs
    Eu gostaria de fazer, pois adoro cozinhar e fazer doces. Mas agora eu não me animo para cozinhar só para mim!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...