quarta-feira, 18 de maio de 2011

Máscara para cílios/ Mascara [Mary Kay Cosmetic Review]


Eu ganhei essa máscara para cílios da Mary Kay e adorei o efeito além de ter achado a embalagem elegante. Recomendo! Eu não conhecia os produtos dessa marca, mas sempre ouvi bons comentários e fiquei ainda mais animada depois ter lido este post no blog Leopoldina no Cerrado . Pretendo adquirir outros produtos posteriormente.

I earned this Mary kay mascara and I loved the result beyond think the pack so elegant. I recommend it! I didn't know any cosmetic from this brand, but I always hear good comments about it and I felt elate when I read this post in Leopoldina no Cerrado blog. I intend buy other cosmetics.

3 comentários:

  1. Ela alonga os cílios ou dá volume? Eu preciso de uma que faça os 2 hahahah^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tb uso essa máscara e adoro! bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de uma boa máscara para cílios assim querida! Bela dica! Ah miga..seu comentário no meu penúltimo post sumiu..acredito que deva ter sido a atualização que o Blogger estava realizando no mesmo dia em que vc o deixou! Beijinhos amiga ;-)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...