Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

terça-feira, 31 de maio de 2011

Nota

Olá, pessoal!

Estou sem internet em internet em casa, por isso algumas seções do blog vão atrasar, mas logo que eu voltar prometo cumprir com tudo o que eu sempre cumpro aqui no blog.

Eu acho que a minha ausência não será de mais do que alguns dias, então, até breve.

Madrepérola.

2 pérolas:

KINHA disse...

Olá Luana

Estamos aguardando o seu retorno.

Uma ótima 3º feira
Bjoooooooooo.........

http://amigadamoda.blogspot.com

Guren disse...

Oi Madrepérola, espero que poassa voltar logo. <3

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram