sexta-feira, 27 de maio de 2011

O jardim secreto/ Secret garden


Eu sou simplesmente apaixonada por esse filme sou louca para ler o livro, aliás, está na lista de livros que eu quero ler nos próximos tempos. Acho que essa é uma história que toda lolita deveria conhecer. É uma história tão amável... E quando se trata de jardins, eu simplesmente amo! Acho que todo jardim é como um relicário das preciosidades da natureza.
I simply am in love with this movie and I wish read the book, by the way, it's in the list of the books I'd like to read soon. I think it's a story which all Lolita girl shall know. It's so lovable... and I really love gardens because a garden sounds like a reliquary of treasures of nature.


Ano/year: 1993
Diretor/Director: Agnieszka Holland
Atores/Actors: Kate Maberly, Heydon prowse, Andrew Knott, Maggie Smith.
Duração/Time: 101 min

Nota: Peço desculpas por não ter feito o post especial de quarta-feira sobre beleza, eu não consegui conectar durante todo o dia. Eu também peço desculpas por não estar postando frequentemente e nem comentando nos blogs, é que o tempo que tenho tido para ficar em casa é bem curto e ainda estou me adaptando a nova rotina. Pardon.

Note: I apologize for did not made a post about beauty care which I made all wednesdays, I couldn't connect my internet during all day. I also apologize for not posting and commenting in blogs often, it's because I stay in home just for a short time, I'm still adapting myself to the new rotine. Pardon.

6 comentários:

  1. Eu vi o filme milhares de vezes e li o livro umas 3 vezes. Recomendo totalmente!
    Até pq há coisas diferentes no livro.
    E recomendo mais! Outro livro da mesma escritora, a Frances H. Burnett, que é A Princesinha. Tbm tem o filme mas o livro emociona duma forma muito mais intensa.
    Amei o post, me deu até vontade de reler as obras da Frances.
    Kissus.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o filme <3<3<3 o livro é sem palavras, eu ainda não terminei mas é simplesmente sem palavras *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana

    Está perdoada. Também quero ler o livro.
    Uma ótima sábado... Bjooooooooo.........


    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana

    Está perdoada. Também quero ler o livro.
    Uma ótima sábado... Bjooooooooo.........


    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo esse filme e nem sabia que tinha livro, vou procurar ver sobre. Engraçado que comentei sobre esse filme com uns amigos e ngm sabia achei até que tava errando o nome XD

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Um ótimo domingo à vc


    Bjooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...