segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu preciso de amigos verdadeiros/ I need true friends


Novala Takemoto afirma em um dos seus artigos que não precisa de amigos, mas para mim um amigo verdadeiro é a maior preciosidade que alguém pode ter. Nada substitui o prazer de se ter alguém com que se possa contar nos momentos de alegria e nos de maior aflição. Como é maravilhoso ter alguém que você possa ligar no meio da madrugada para pedir socorro ou contar aquela novidade animadora que não dá para esperar até o dia amanhecer!
Eles te animam nos momentos de maior melancolia da sua vida e você pode confiar os seus maiores segredos. Eles te apóiam nas suas decisões e te impedem de cair no abismo, mas se por acaso você cair eles estarão lá para te estender a mão e te ajudar a levantar. Secam suas lágrimas e quando não conseguem choram junto com você. São os primeiros que você pensa em chamar para celebrar a maior vitória da sua vida, eles torceram por você e algumas vezes lutaram ao seu lado.
Eles sabem antecipadamente as decisões que você vai tomar e até o que você vai falar. Conhecem os teus olhares e sorrisos e sabem o significado de cada um deles. Se eles tivessem de roubar uma estrela para curar suas feridas certamente eles fariam e você faria o mesmo, cada sacrifício feito por eles vale a pena.
Sim, eu preciso de amigos! Amigos verdadeiros! Amores vem e vão nas nossas vidas, mas os amigos verdadeiros são permanentes e devem ser valorizados!
Novala Takemoto declares in one of his articles he doesn’t need friends, but to me a true friend is the greatest treasure which someone can earn. Nothing replaces the pleasure in have someone who you can relate cheer moments and in times of trouble. What wonderful is have someone you can call late night asking for helping or telling a great new which you can wait until the sun raises!
They cheer you in moments of melancholy in your life and you can confide your secrets to them. They support your decisions and keep you away from falling into the abyss, but if you fall they’ll be there, put you out it and will help you to get up. They wipe your tears away and when they can’t they simply cry with you. They’re the first you think to call to celebrate the biggest winning of your life, they hoped for you and sometimes fought for you.
They know advance the decisions you will make and what you will say. They know your looks and your smiles and what they mean. If they would have to steal a star for curing your wounds they surely would do and you would do the same, each single sacrifice would be rewarding.
I do, I need friend! True friends! Lovers come and go in our lives, but friends are forever and must be valued!

Imagem/ Picture: Toda Teen UOL

Um comentário:

  1. Own amei o post, eu tava tentando fazer um post sobre isso mas não achava palavras.
    Acho que por isso gosto tanto de ler teu blog, você consegue ser tão honesta e pura em certos assuntos que chega da um alivio de "poxa não sou só eu"
    Eu não sei manter amizades '-', por isso creio só ter um amigo verdadeiro que é meu namorado, o único que entendeu meu jeito de ser amiga, que eu não preciso estar ali todo dia pra provar que a pessoa é minha amiga de verdade.

    Mas para mim são poucas as pessoas que encontram amigos verdadeiros, espero que nó encontremos llogo neah n.n?
    Beijos,
    Nadine

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...